Prazos de Produção
Normalmente os prazos de produção variam entre 3 a 12 dias, estes podem variar conforme o produto pretendido. Todo o trabalho é desenvolvido com o máximo detalhe, produtos personalizados só iniciam a sua produção depois de dar entrada a encomenda e confirmado o pagamento.
Atente nas informações do produto o prazo de produção, caso os prazos de produção sejam por algum motivo temporariamente diferentes será informado antes de realizar a compra.
Assim que o pedido ficar pronto, receberá informação da sua expedição com um link para seguimento do envio.
Caso necessite do produto em tempo não estipulado por favor entre em contacto connosco.Consigo ver a minha peça antes de produzida?
Nem todas as peças estão sujeitas a uma maquete para aprovação por parte do cliente. Caso pretenda ter acesso à sua maquete, deve solicitar-nos isso nas observações, no entanto este procedimento pode atrasar a produção do pedido.
O que pretendo não encontro na vossa loja?
Contacte-nos, sugira um produto, teremos todo o gosto em saber a sua sugestão.
Caso a minha encomenda seja danificada durante o envio, como procedo?
Se, no momento da recepção perceber que o embrulho está danificado deve abrir a caixa em frente ao estafeta para verificar o conteúdo. Caso não seja possível, salvaguarde e anote da guia de encomenda o estado em que se encontrava o embrulho. Caso haja alguma inconformidade deve sempre entrar em contacto connosco de forma a agilizarmos todo o processo com a empresa de transporte.
Quais os métodos de pagamento?
Mbway, Referência multibanco e Transferência bancária
Métodos de envio
A Luzir Laser para realizar o serviço de transporte e distribuição das encomendas colabora com os CTT (envios para Portugal Continental e ilhas (Madeira e Açores) e alguns países da União Europeia e Suíça). O tempo de expedição da encomenda por parte da transportadora CTT Expresso, é de 1 dia útil (tempo estimado) para Portugal Continental, de 3 dias úteis (tempo estimado) para Madeira e Açores por via aérea, 5 a 7 dias (tempo estimado) por via marítima e de 3 dias úteis (tempo estimado) para países da União Europeia e Suíça. A Luzir Laser não se responsabiliza por atrasos e falhas no serviço de transporte e distribuição. O cliente no ato de celebração do contrato com a Luzir Laser, autoriza a mesma a fornecer as suas informações de contacto e endereço de envio aos parceiros que realizam o serviço de transporte e distribuição, de forma a executarem a entrega da encomenda. O cliente compromete-se a facultar e-mail, nome e apelido, endereço completo e número de telemóvel corretos e verdadeiros.
Atenção:
o processo de tratamento da foto é um processo complexo portanto, caso pretenda mudar a foto, poderá acarretar na cobrança de um novo trabalho de tratamento de fotogravação (desde +5€).
O layout é da inteira responsabilidade do cliente.
O layout será igual à vista do desenho. Verifique por favor qualquer erro de digitação, nome ou data errada, etc. Após confirmação da encomenda e início da sua não será possível qualquer alteração. Qualquer correção implicará numa nova encomenda/pagamento.
As imagens do site podem sofrer pequenas alterações de cor dependendo do monitor e da resolução em que elas estão sendo visualizadas.